(88) 9 9456 0891

NO AR

Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE

fmcultura96.com

Brasil

Jovem estudante da EEMTI Profa. Maria Afonsina morre neste domingo (22) e escola suspende aulas

Publicada em 22/06/25 às 17:01h - 1206 visualizações

por Ivan Silva | Várzea Alegre | CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação\\Escola | Várzea Alegre | CE)

Um jovem de 15 anos morreu na manhã deste domingo, 22, no município de CariúsCE, distante a mais de 50 quilômetros de Várzea Alegre.

Gustavo da Silva Marinho estudava na escola EEMTI Profa. Maria Afonsina Diniz Macêdo, em Várzea Alegre e cursava o 1º ano. Nas redes sociais a escola lamentou o ocorrido e comunicou a suspensão de aulas para essa segunda-feira, 23.

“Gustavo era luz, era sorriso, era presença marcante nos corredores da escola. Sempre alegre, divertido e amigo de todos, ele deixava o ambiente mais leve e os dias mais felizes. Sua partida repentina nos deixa devastados, com um silêncio que grita saudade”, escreveu.

A escola destacou que se une em oração à família e amigos, pedindo que Deus conforte cada coração que hoje chora sua ausência.

“Gustavo viverá para sempre em nossas lembranças mais bonitas”, frisou.

A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas circula informações nas redes sociais, que ele foi vítima de um afogamento em um açude no município de Cariús. Gustavo Silva residia no bairro Sanharol, e tinha parentes na comunidade onde sofreu o acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(88) 9 9456-0891

Copyright (c) 2026 - Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE
Converse conosco pelo Whatsapp!