(88) 9 9456 0891

NO AR

Muito Mais | Ivan Silva

fmcultura96.com

Brasil

Agricultor de moto cai após passar em quebra-molas na CE-60

Publicada em 26/01/26 às 10:58h - 28 visualizações

por Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE)

Um agricultor sofreu uma queda de moto após passar em um quebra-molas, na CE-60, próximo à Vila São Caetano, Distrito de Naraniú, em Várzea Alegre, na noite do sábado, 24.

Silvério Vieira Pereira, de 62 anos, conduzia uma motocicleta, de placa PNM 7D09. A Polícia Militar, acionada por volta das 23h15min, acredita que ele não viu o redutor de velocidades e precisou frear bruscamente o seu veículo, vindo a perder o controle e a cair.

Com a queda, Silvério sofreu várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU até o hospital São Raimundo Nonato. Após ser internado, o hospital informou que ele seria transferido até o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do NorteCE.

O motociclista é natural de Orós. Casado e filho de Antônio Vieira e Maria Suzete.

foto arquivo do site



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9 9456-0891

Copyright (c) 2026 - Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE
Converse conosco pelo Whatsapp!